VII Conferência dos direitos da criança e do adolescente

😊A Prefeitura e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA) convidam para a VII Conferência Municipal que acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 9h, no Salão Paroquial da Igreja Santa Tecla.

Nesta edição, o evento terá como tema: “Proteção integral, diversidade e enfrentamento de violências”.
A atividade contará com a palestra da psicóloga, Marlise Flório Real e, na programação, serão discutidos os seguintes eixos temáticos:

1. Garantia dos direitos e políticas públicas integradas e de inclusão social
2. Prevenção e enfrentamento da violência contra a criança e o adolescente
3. Orçamento de financiamento das políticas para criança e adolescente
4. Participação, comunicação social e protagonismo de crianças e adolescentes
5. Espaço de gestão e controle social das políticas públicas de promoção, proteção e defesa das crianças e adolescentes

A comunidade está convidada para participar deste importante espaço de debate, discussão e construção de políticas públicas voltadas às nossas crianças e jovens!
Participe e contribua!