Vândalos depredam pontos de iluminação pública

Vândalos depredam pontos de iluminação pública!!!
Somente na rua Alexandre Gastaud, via de entrada e saída do município, por onde circula o ônibus e um grande número de cidadãos, no ultimo mês, mais de 40 lâmpadas foram quebradas por atos de vandalismo. A substituição por lâmpadas novas é constante nos 16 postes daquela localidade.

Segundo o responsável técnico pela iluminação pública, Jorge Xavier Jr. (Juninho) ” assim que identificamos os danos a equipe realiza a substituição das lâmpadas quebradas. No entanto, lamentavelmente, tão logo o serviço é realizado em dias já identificam-se mais postes e luminárias danificadas. Um prejuízo permanente aos cofres públicos e à segurança da população que utiliza a via diariamente”.

A Prefeitura informa que seguirá realizando o serviço mas, conta com a colaboração da população para manter as vias devidamente iluminadas.

Iluminação Pública é segurança!
Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos