Segunda-feira (12) retornam os itinerários de ônibus no centro de Capão do Leão

A partir de segunda-feira (12), a empresa Bosembecker estará retornando com os itinerários que estavam interrompidos no centro de Capão do Leão. Na sexta-feira, dia 9, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), e representante da empresa Bosembecker demarcaram as paradas de ônibus.

Essa é mais uma ação conjunta da gestão do prefeito Schmitt (PP) e Jeferson Antuarte (PSD), que solicitaram o retorno dessas linhas, com apoio da Metroplan e empresa Bosembecker. Inicialmente serão três horários com saída de Capão do Leão e três horários com saída de Pelotas, entretanto, no decorrer da semana e conforme demanda pode sofrer alterações. Os ônibus circularão pela Jaime Ferreira Cardoso, mas posteriormente passará para rua Thomaz Aquini. Essa alteração é devido à realização de aulas práticas pelo CFC Drive Car.

Horários:
Capão do Leão X Pelotas – 7:25, 9:15, 12:40