Secretário de Finanças fala na Câmara sobre situação financeira do município

Em recente participação online na Câmara de Vereadores o secretário de Finanças, Erivelton Dias da Rosa, falou sobre finanças, perspectivas para os próximos meses e também sobre problemas encontrados ao assumir a pasta, dentre eles; atas e contratos vencidos e também a falta de documentação.

De acordo com o secretário a pasta lhe foi passada no dia 30 de dezembro com o mínimo de informação sobre o andamento da máquina pública. “Como não houve transição de governo ficou muito ruim para o município porque ficamos engessado sem poder fazer a máquina pública andar. Agora, é que começamos a desenrolar esse emaranhado contábil, encontrando solução aos inúmeros problemas deixados pra nós como; pagamentos aos fornecedores e prestadores de serviços que estão sem receber da prefeitura municipal pelas razões expostas acima”, explicou o secretário que afirmou ter acionado a Procuradoria Geral do Município (PGM) e o Controle Interno (CI) para emitir parecer jurídico sobre essas questões que ficaram pendentes da gestão anterior.