Secretaria Municipal de Administração

Secretário: IGOR VIANA

Horário de atendimento: 07:30 as 13:30 horas
Av. Narciso Silva, 1195 – Centro
Contato:(53) 3275 – 1446 ou administracao@capaodoleao.rs.gov.br

Atribuições da Secretaria:

Dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de expedientes administrativos internos e externos, gerenciamento de recursos humanos e materiais, arquivos e cadastros gerais, administração de próprios municipais, ordenamento de todos os serviços e atos administrativos, fornecimentos e suporte funcional, bem como dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo mais inerente aos encargos legais e atribuições pelo mesmo delegadas.

Definição dos programas e metas de governo para a elaboração das leis orçamentárias, controle dos programas e metas estabelecidas no planejamento buscando a eficácia e a eficiências dos serviços prestados à municipalidade.

Atividades administrativas relacionadas com o sistema de pessoal, administração e controle de bens patrimoniais, correspondências; elaboração de atos, preparação de processos para o despacho final, lavratura, acompanhamento e fiscalização dos contratos, registros e publicações de leis, decretos, portarias, assentamentos de atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, bem como o protocolo e arquivo geral.