Secretaria de Assistência Social realiza mais um baile da 3º Idade e comemora os 34 anos de Capão do Leão

DSC_0061

O Prefeito Claudio Victória e a Secretária de Cidadania e Assistência Social Mariângela Sposito, apagaram às velinhas de aniversário dos 34 anos de Capão do Leão.

As comemorações fizeram parte de mais uma edição do baile da 3º idade realizado no dia 6, no anexo II do Sindicato dos Municipários de Capão do Leão, que ficou completamente lotado.

DSC_0063

O baile foi animado pelo grupo musical Balanço Novo e contou com a participação dos grupos; Nova União; Conviver, de São Lourenço do Sul; Travessia, de Pelotas; Anjos, Laranjal-Pelotas; Brilho do Sol, Pelotas; AIAPT, de Tapes; Lago Azul, de Arambaré; além de rainhas e princesas.

Na ocasião o prefeito Claudio Victória, agradeceu a presença de todos, falou sobre os 34 anos do município, participou do corte do bolo e também ajudou a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social na distribuição aos convidados.

Gerson Baldassari – Jornalista – DRT/RS – 11634