Saúde vacina 520 jovens de 18 anos

Os jovens com 18 anos atenderam o chamado e 520 foram vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (26) em Capão do Leão, em três pontos fixos mais uma equipe volante.
Foram 283 na Escola Elberto Madruga, no bairro Jardim América; 155, na Barão de Arroio Grande, na sede, e 77 na Escola Parque Fragata. A equipe volante vacinou outros cinco.
Em números atualizados pelo estado, até terça (24) o município já vacinou 62,4% da população com a primeira dose da vacina, incluídas as que tomaram dose única.
A Vigilância em Saúde ressalta a importância de as pessoas que já fizeram a primeira dose buscarem informações sobre a segunda, ou seja: não perderem o prazo, evitando, assim, que as doses não utilizadas sejam devolvidas. Quem ainda não recebeu nenhuma dose, pode realizar um pré-cadastro através do link: https://forms.gle/yLBXeZDK4ZDaDnub8
Todos os adultos acima de 18 anos devem se vacinar, com a primeira ou segunda doses.
As informações sobre datas serão divulgadas nos canais e redes sociais da Prefeitura de Capão do Leão.
Site: prefeitura.capaodoleao.com.br
Facebook.com/prefeituracapaodoleao
Instagram.com/prefcapaodoleao
Whatasapp: (53) 9196-0003
Ou ainda pelo telefone da vigilância em saúde: (53) 3275-1182.