#SAÚDE –Campanha de Multivacinação – nesse sábado, “Dia D”

Nesse sábado, “Dia D” da Campanha Nacional de Multivacinação.
Encerrando a Campanha de vacinação essa é uma oportunidade para atualizar as vacinas e cuidar de quem você ama!
Procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua residência, leve a carteirinha de vacinação e o documento de identidade.
💧Vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil) – crianças de 1 a menores de 5 anos.
📝Multivacinação – atualização da caderneta de vacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos.
⏰Das 8h às 12h e das 13h às 17h
UBS Central
UBS Casabom
UBS I – Parque Fragata
UBS III – Jardim América
Cuide-se! Vacinar é proteger! Sua saúde agradece!
A imagem pode conter: texto que diz "DIA D Sábado! CAMPANHA NACIONAL 21/11 MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES Vacinação contra Poliomielite (paralisia infantil) -crianças de a menores de anos. Multivacinação -atualização da caderneta de vacinação para crianças adolescentes menores de 15 anos. UBS Central UBS Casabom UBS Parque Fragata UBS I -Jardim América Manhã -das 8h às 12h Tarde das 13h às 17h Procure UBS mais perto da sua residência, apresente carteira de vacinação documento de identidade. VIGILÂNCIA SECRETARIA EMSAÚDE DESAUDE Prefeitura de Capão do Leão"
Pessoas alcançadas
Engajamentos