#SAÚDE – BOLETIM INFORMATIVO n°91 – CORONAVÍRUS – COVID19

Com pesar a Prefeitura anunciou, na noite de ontem, o primeiro óbito por Covid-19, no Município.

Como informado, o Executivo declarou Luto Oficial por três dias, solidarizando-se com familiares, amigos e colocando-se, no que for possível, à disposição da família.

A Prefeitura ressalta que o Comitê e as equipes de saúde trabalham ininterruptamente para o atendimento à população.

Assim, seguiremos no combate diário a disseminação do vírus e na luta pela conscientização e colaboração de tod@s.

Ainda nesta sexta-feira, a Prefeitura registrou mais três casos de Covid-19. Confirmados por testes rápidos. Mulheres:
– 35 anos, trabalhadora da saúde, moradora do Parque Fragata, sintomática
– 31 anos, servidora pública de Pelotas, moradora do Jardim América, sintomática
– 26 anos, trabalhadora do comércio de Pelotas, também sintomática
e do bairro Jardim América

A seguir o total de casos em observação, análise, descartados, confirmados e recuperados até o momento:
Casos em observação – 54
Casos em análise – 18
Casos descartados – 87
Casos confirmados – 36
Casos recuperados – 24

☎️ ATENDIMENTO