Relações Institucionais – prefeito recebe presidente e secretário da Câmara Municipal

Nesta quinta-feira o prefeito Mauro Nolasco recebeu a visita dos vereadores David Martins e Fernando Madeira (Tirinha), respectivamente presidente e secretário da Câmara Municipal.

Durante o encontro, em agradecimento aos 100 mil reais do duodécimo que foram destinados à Prefeitura para a compra de EPI, o prefeito entregou máscaras de proteção facial, para utilização dos vereadores e funcionários da casa legislativa.

Com os recursos a gestão municipal também adquiriu álcool gel, máscaras e outros produtos de proteção individual.

Na oportunidade o prefeito ressaltou o quanto a união dos poderes executivo e legislativo é importante, especialmente nesse momento de pandemia. “A Prefeitura tem feito todo o esforço para atender a população e – com essa ajuda da Câmara – poderemos reforçar ainda mais a distribuição de máscaras para a população e outros EPI para os funcionários”, declarou Nolasco ao final da visita.