Recolhimento de Lixo Eletrônico!

Mais uma ação para o recolhimento do lixo eletrônico no Capão do Leão.

O objetivo é, além de preservar o meio ambiente, contribuir com a qualidade de vida da população e buscar solucionar um problema que há muito atinge o Município: o lixo descartado nas vias públicas.

A campanha é para o recolhimento e destinação adequada do lixo eletrônico, como exemplo: computadores, impressoras, monitores, teclados, mouses, celulares, baterias usadas ou cartuchos que estejam sem uso ou quebrados.

Ainda durante esta semana, quem tiver interesse em descartar lixo eletrônico poderá entregar na Administração do Bairro Jardim América ou na Prefeitura, no pátio da Secretaria de Governo, das 7h30 às 12h.

Na próxima sexta-feira, 13 de abril, das 8h às 12h, o caminhão para recolhimento estará no entorno da EMEF Pref. Elberto Madruga, no Jardim América.

A iniciativa da Prefeitura, além de preservar o meio, também é uma questão de saúde pública, pois o volume de lixo descartado e acumulado de forma imprópria nas ruas dificulta o escoamento das águas, contribui com a proliferação de animais, de doenças e contamina o meio ambiente.