PROGRAMA “VESTINDO O FUTURO”

Com respeito, carinho e os esforços necessários para que todos tenham direitos iguais e acesso a condições dignas para estudar e crescer, a Prefeitura deu início, nesta terça-feira (6), a entrega dos Uniformes Escolares que serão distribuídos aos alunos matriculados do pré até o 5º ano nas Escolas do Município.

A realização da gestão foi comemorada por ser um marco e, sem dúvida, uma grande conquista para comunidade.

No primeiro dia de entrega, na EMEF Prof. Elmar da Silva Costa, mais de 250 representantes dos alunos e estudantes receberam das mãos do prefeito Mauro Nolasco e da vice, Gilciane Baldassari, o kit com tênis, meia, camiseta, legging ou calça de abrigo, short saia ou bermuda e jaqueta.
A diretora, Fátima Jansen acompanhou o ato ao lado do prefeito, da vice, de representantes da comunidade, vereadores e membros da gestão municipal.

Ao todo serão entregues mais de 2.400 kits de uniformes.

Ainda nessa semana, alunos das EMEF Barão de Arroio Grande e EMEI Dª Alaíde Teixeira Victória receberão os uniformes.

Segundo a Prefeitura até o final do mês todos os kits serão entregues, seguindo o calendário definido pela SMECD.
PROGRAMA “VESTINDO O FUTURO”