Prefeitura realiza o 2ºEncontro das Organizações da Sociedade Civil do Município e o 1º Seminário de Gestão

#2ºEncontro das Organizações da Sociedade Civil do Município
e o 1º Seminário de Gestão👍📝

Nessa Sexta-feira, dia 10, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, realizará o 2º Encontro das Organizações da Sociedade Civil do Município e o 1º Seminário de Gestão, com foco em resultados.

A proposta é reunir representantes de Associações, ONG’s e entidades sem fins lucrativos do Município, assim como servidores e população geral, para tratar de assuntos que visem melhorar a gestão no município de Capão do Leão.

Entendendo que gestão não se limita apenas ao poder executivo, mas também a todos os sujeitos que se propõem a realizar trabalho com foco em melhorias da comunidade onde vive.

📆Dia 10.08 – 6ª
das 8h30 às 18h