Prefeitura inaugura Praça Comunitária e realiza Arraiá da Cidadania

Alegria e muita diversão marcaram a inauguração da Praça Comunitária construída pela equipe da Prefeitura – equipe da Administração do Jardim América/SMOUMA – em parceria com a comunidade Santa Cecília, na rua Cidade do Rio Pardo, no bairro Jardim América. Durante a tarde de domingo (21) mais de 300 pessoas prestigiaram a entrega à comunidade e o Arraíá da Cidadania, realizado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

O evento contou com diversas atrações como brinquedos infláveis, verificação de pressão arterial, sorteio de brindes, atrações artísticas, mateada, exposição de artesanatos, distribuição de pipoca e algodão doce. A equipe da SMCAS também prestou esclarecimentos sobre programas oferecidos aos cidadãos como o Bolsa Família e o Cadastro Único, dentre outros.

Durante a atividade, o prefeito Mauro Nolasco ressaltou a importância dos investimentos da Prefeitura naquela localidade, tais como o ensaibramento em todo o Loteamento Zona Sul e a abertura da turma de Educação Infantil, em parceria do Governo do Estado.

Vale destacar que para manutenção e preservação da Praça é importante apoio e engajamento de toda comunidade!