fbpx

Prefeitura e Banco Sicredi firmam parceria de crédito consignado ao servidor público municipal

Na quarta-feira, dia 21, a Prefeitura Municipal de Capão do Leão e o banco de Crédito Sicredi firmaram parceria de créditos consignados aos servidores públicos municipais. O ato da assinatura do contrato aconteceu no gabinete do prefeito Schmitt (PP), acompanhado do vice-prefeito, Jéferson Antuarte (PSD), do secretário de Finanças Erivelton da Rosa e do secretário de Administração, Adriano Lopes.

A Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Inter Estados – RS/ES – Sicredi – está com taxa promocional de 0,89% ao mês, por tempo limitado, sem exigência de garantia e com prazo de até 120 meses, sendo que as prestações não podem ultrapassar os 35% dos rendimentos do servidor público. Interessados devem procurar o Departamento de Relações Humanas (RH), vinculado a Secretaria Municipal de Administração (SMA) para oficializar a solicitação.

Representando a instituição financeira o gerente da agência Sicredi do bairro Fragata em Pelotas, Eduardo Gomes; a gerente de Contas, Ludimila Bueno Ferreira, e o superintendente do Sicredi, Christopher Schneider.