Prefeitura lança PROTOCOLO ONLINE para facilitar acesso aos cidadãos

A partir de hoje, a Prefeitura, disponibiliza mais um serviço para facilitar a vida dos cidadãos.
Com o Protocolo Online o contribuinte poderá protocolar documentos e abrir processos via internet, acessando o link disponibilizado no site.

A implantação do sistema foi priorizada, neste momento de combate a Covid19, para manter diversos serviços internos e de atendimento ao público sem a necessidade do contato pessoal.

Para o funcionamento diversas medidas foram tomadas, como a licitação de internet fibra óptica que visa evitar instabilidade e dificuldades no acesso.

O sistema, além da praticidade nos processos e maior alcance à população, também gera sustentabilidade e economicidade, tendo em vista a diminuição no uso de papel e material de expediente.

A Prefeitura ressalta que o período ainda é de ajustes e pede a compreensão da população caso hajam contratempos.

Qualquer dúvida a Secretaria de Administração está à disposição através do e-mail administracao@capaodoleao.com.br