Prefeito recebe certificado e troféu pela participação do Município no Dia do Desafio

O prefeito Mauro Nolasco, e a vice, Gilciane Baldassari, receberam em seu Gabinete o gerente do SESC Pelotas, Luis Fernando Parada para tratar de possíveis parcerias entre o Sistema Fecomércio-RS/Sesc. e a Prefeitura.

Na oportunidade, foi entregue ao prefeito um certificado e troféu pela participação do Governo Municipal no Dia do Desafio, realizado no dia 31 de maio de 2017.

No Capão do Leão, diversas atividades foram promovidas em escolas e empresas, com o intuito de fazer as pessoas realizarem atividades físicas por no mínimo 15 minutos. Ao todo, no Município, 3.473 participantes cumpriram com a meta da data.

Acompanharam a visita institucional o Secretário de Governo, Cristoni Costa e o Diretor de Cultura e Desporto, Everson Maré.