Prefeito Mauro Nolasco recebeu um grupo de empreendedores que irão investir no ramo imobiliário, no município.

Com o objetivo de apoiar e promover o desenvolvimento, o prefeito Mauro Nolasco recebeu um grupo de empreendedores que irão investir no ramo imobiliário, no município.

No encontro com o empresário Albinho (Albio Carvalho), Alexandre Klein, Sandro Fortes e Juliano Gonçalves, da empresa Ecoquality, foi apresentado o projeto urbanístico para implantação do “Loteamento Capão do Leão”, que será dividido em nove quadras, com 225 lotes no total.

Segundo o prefeito, é fundamental apoiar os empreendimentos que valorizam o Município, contribuem com a geração de renda e com mais qualidade de vida às pessoas.

“Neste sentido, sempre ressaltamos que a prefeitura está à disposição como apoiadora de investimentos e benefícios para os leonenses”, declarou Nolasco.