Prefeito Mauro Nolasco recebeu a visita institucional da Chefe do Escritório Municipal da Emater

Nesta segunda-feira, o prefeito Mauro Nolasco recebeu a visita institucional da Chefe do Escritório Municipal da Emater, Cristina Costa Schrammn e do extensionista rural, Edenilson de Oliveira, para a entrega do Relatório de Atividades da EMATER – Capão do Leão – 2019 e do Plano Operativo para o próximo ano.

Na ocasião, Mauro Nolasco destacou a relevância do trabalho desenvolvido pela ASCAR-EMATER, prestando assistência técnica e extensão rural a produtores rurais, especialmente aos agricultores familiares. Mauro reforçou o quanto a parceria entre a Prefeitura e a Emater é importante para contribuir com o desenvolvimento do Município.

Atualmente a equipe da Emater no Capão do Leão é composta pela extensionista de Bem Estar Social Cristina Costa Schramm, pelos Técnicos Agropecuários Edenilson Batista de Oliveira e Ezequiel Ávila Pereira da Silva e pela Assist. Adm. Liziane Pereira Cunha.