Prefeito Mauro Nolasco realiza a inauguração das novas instalações e do prédio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – Jardim América

Mais um dia de entregas e conquistas para a comunidade leonense!
No início da manhã, o prefeito Mauro Nolasco, inaugurou as novas instalações e o prédio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – Jardim América, totalmente revitalizado pelo Governo de Todos.

Durante o ato, o prefeito ressaltou a importância do investimento realizado pela Prefeitura para qualificar o atendimento aos cidadãos que têm direito à proteção social básica, garantida através dos serviços da assistência social.

Na cerimônia, o prefeito apresentou o CRAS – Jardim América, que hoje é denominado Ambrósio Gonçalves. O nome escolhido é uma homenagem ao Seu Zico, personalidade reconhecida pela sua dedicação à comunidade leonense.

Ao lado do Secretário de Governo, Cidadania e Assistência Social, Cristoni Costa, da vice, Gilciane Baldassari, dos presidentes dos conselhos municipais vinculados a SMCAS, dos vereadores Glei Rodales, Marco Aurélio e demais representantes da comunidade, destaque para a participação emocionada da filha do Seu Zico, Sandra Gonçalves de Souza.

As obras do novo prédio incluíram nova pintura, instalações elétricas, telhado, janelas, tela de proteção e adaptações para acessibilidade.

O CRAS – Jardim América está localizado na Rua Reverendo Martin Lutero nº36.

Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos