Ainda na agenda desta quinta-feira (19), o prefeito Mauro Nolasco assinou a renovação do Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Capão do Leão e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

O documento viabiliza a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine, no Município. A renovação do contrato contou com a presença do coordenador regional da FGTAS, Sandro Terra Freitas, e do Diretor Técnico, Darci Cunha.

Segundo a coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (SINE Capão do Leão), Catia Ossanes “a Agência FGTAS/SINE de Capão do Leão oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA)”.

Agência FGTAS/Sine está localizada na Av. JK Oliveira, 111.