Prefeito Mauro Nolasco assina termo referente ao repasse de recursos para a realização do Campeonato Leonense de futebol

Na manhã de hoje, o prefeito Mauro Nolasco assinou o Termo de Fomento à Liga Leonense de Futebol, referente ao repasse de recursos para a realização do Campeonato Leonense, previsto para o final de outubro, que deverá reunir mais de 200 atletas, divididos em quatro clubes e duas categorias*.

Participaram do ato o presidente da Liga, Alberto dos Santos (Seu Beto), Elemon, Jaques Boeno, o diretor de Cultura e Desporto, Velton Saraiva, o Secretário de Governo, Cristoni Costa, e os diretores de Compras e RH, Julinei Boetege e Pablo Isnardi. Maurício Afonso também foi citado como colaborador e representante da Liga.

No encontro o prefeito reafirmou o compromisso de dar o apoio e suporte necessário para viabilizar a realização de um grande campeonato. Para o prefeito, “o Campeonato deste ano deverá marcar a retomada forte do futebol amador no Município, esporte que sempre foi de destaque entre os leonenses”.

Durante a agenda Seu Beto declarou que fica muito feliz em viver este momento após tanto tempo de luta e dedicação à Liga. O presidente comentou que um dos últimos pedidos da sua esposa, antes de falecer, foi de que ele não desistisse e “desse todo apoio, inclusive ao prefeito Mauro, para que as coisas acontecessem com união pelo melhor para todos e a comunidade”. A fala sincera emocionou a todos presentes.

A proposta é de que ao final do Campeonato ocorra uma grande confraternização, reunindo e aproximando atletas, dirigentes, organizadores e participantes.

*Retificando a digitação anterior, de 400 atletas.