Prefeito entrega seis novos veículos para a saúde

Nesta amanhã, o prefeito Mauro Nolasco realizou a entrega de seis novos veículos, adquiridos pela Prefeitura para qualificar o atendimento na área da saúde do Município.

Durante a entrega, o prefeito externou a satisfação com mais esta conquista que irá beneficiar diretamente à população, especialmente aos pacientes que necessitam de transporte.

Nolasco agradeceu aos servidores e comemorou a aquisição junto ao Secretário de Saúde Wolke Rodrigues, a presidente do Conselho da Saúde, Isabel Chagas, a comunidade e aos membros da gestão que acompanharam o ato.

A compra dos veículos foi possível pelos ajustes em orçamentos do Município e resultado do planejamento da gestão. Neste sentido, vale destacar que 50% dos recursos que viabilizaram a compra foram obtidos pela articulação do vereador Glei Rodales por meio de emenda parlamentar do Deputado Henrique Fontana.

O prefeito adiantou ainda que nos próximos 60 dias a Prefeitura deverá receber mais duas vans, uma ambulância e dois carros adaptados para cadeirantes.
“Considerando que assumimos a Prefeitura com um déficit muito grande veículos, especialmente na área da saúde, vamos qualificar a atividade de trabalho dos servidores e principalmente o atendimento à população”.
Além de qualificar o serviço da Secretaria de Saúde, os novos veículos permitirão que a antiga frota possa ir para os devidos reparos e manutenção.

Os novos veículos deverão ser utilizados prioritariamente em viagens e a frota antiga ficará voltada ao atendimento local e, quando necessário, para pequenos trajetos como viagens a Municípios vizinhos.