Prefeito em exercício recebe vista do coordenador Regional da Defesa Civil

O Prefeito em exercício Jeferson Antuarte recebeu, nesta terça-feira, dia 12, pela manha, a visita do Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil, Tenente Coronel Leonardo. No encontro que contou com a participação do ex-vereador Luiz Fernando da Silva (Luizinho), da funcionária da Emater, Liziane Pereira Cunha, do radialista Francisco Adilson Réus Henrique foram abordados temas como a indicação de nomes e entidades de classe para comporem a nova estrutura da defesa civil municipal.

Além disso, também trataram sobre atualização do plano de contingência e medidas de urgência e emergência em caso de acidente ambiental adotada pelo município para evitar danos á população. Nos próximos dias o executivo municipal apresentará os novos membros que vão compor a defesa civil municipal.

Gerson Baldassari – Jornalista – DRT/RS – 11634