Prefeito em exercício Edson Ramalho participa da comitiva da Região Sul em Porto Alegre

edsonramalho

O Prefeito em exercício Edson Ramalho, participou da roda de conversas com o Governador José Ivo Sartori no fim da tarde de ontem, acompanhando o grupo de representantes dos 23 municípios da região, que entregaram demandas urgentes da Zona Sul nas áreas da segurança, saúde, estradas e outras. Porém, não recebeu respostas objetivas sobre os assuntos abordados com o chefe do executivo gaúcho.

A agenda da comitiva na capital iniciou à tarde na assembleia legislativa. Os prefeitos se reuniram com deputados da região e representantes do Corede-Sul. Na oportunidade foi firmado o chamado pacto pelo desenvolvimento econômico e social da Zona Sul. O pacto deve promover ações de debates e projetos conjuntos para o desenvolvimento da região.

Participaram os parlamentares Zé Nunes ( PT), Catarina Paladini (PSB), Miriam Marroni (PT) e representantes de Adilson Troca (PSDB) e Pedro Pereira (PSDB).