Prefeito é empossado presidente da Junta Militar

Em cerimônia na manhã desta quarta-feira, no principal gabinete da prefeitura leonense, o prefeito Vilmar Schmitt(PP) foi empossado presidente da Junta Militar no município.
O ato oficial foi conduzido pelo 1º tenente Edmundo Santos da Silva Filho. do Posto de Recrutamento e Mobilização(PRM) do Exercito da 3ª Região. Durante a cerimônia, Schmitt assinou o termo de posse e prestou o juramento na condição de presidente do órgão militar no município, o qual tem à frente Assessor Especial da Junta Militar Rômulo Avencurt.

Posteriormente ao ato, as autoridades se dirigiram à Junta Militas para visita e avaliação dos serviços prestados à comunidade.

Acompanharam o tenente Edmundo o 2º tenente Antônio Claudiomir Santana Ribeiro, o sub-tenente Rosano Daiosto Bulsing mais o Assessor Especial da Junta Militar, Rômulo Avencurt.