Prefeito acompanha funcionamento do novo sistema de segurança no PA

Em visita ao Pronto Atendimento do Capão do Leão, o prefeito Mauro Nolasco, acompanhou o funcionamento das câmeras instaladas com o objetivo de contribuir com a segurança no atendimento e acolhimento dos usuários no local.

Desde o princípio do mês, o sistema interno de segurança conta com quatro câmeras instaladas nos principais pontos de circulação do PA: recepção, corredor, porta de emergência e área externa.

A Administração tem acesso as imagens, monitoradas pela empresa terceirizada.
As imagens são arquivadas e disponibilizadas conforme a solicitação do Governo Municipal.

Na oportunidade, além da instalação do sistema de segurança, o prefeito conferiu as melhorias na estrutura da recepção. O local recebeu novas cadeiras e bebedouros para melhor acolher os pacientes e usuários.

Acompanharam a visita a vice-prefeita, Gilciane Baldassari, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Isabel Chagas, os Secretários de Governo, Cristoni Costa, de Administração Igor Vianna e de Finanças, Jerri Madruga e o vereador César Domingues (PT).