Ponte de madeira é revitalizada pela Prefeitura

1 (2)A Prefeitura de Capão do Leão concluiu recentemente a revitalização de uma ponte de madeira de aproximadamente 21 metros de comprimento na localidade da Embrapa. Esta ponte é a principal via de acesso dos moradores dos assentamentos da Palma e da Embrapa e teve que ser reconstruída porque o madeiramento antigo estava apodrecendo.

Segundo o secretário de Agricultura, Gilnei Vasconcellos, esta ponte vai atender a demanda da produção de leite e do transporte escolar. “Gostaríamos de fazê-la de concreto, mas a falta de recursos não permitiu, entretanto, é uma ponte que foi bem estruturada, está muito bem amarrada por cabos de aço e com capacidade de suportar fortes enxurradas de água em caso de chuvas fortes”, conclui Vasconcelos.