O prefeito Mauro Nolasco recebeu um grupo de empresários chineses

O prefeito Mauro Nolasco recebeu um grupo de empresários chineses, interessados em investir e contribuir com o reequilíbrio da Danby Cosulati – Cooperativa Sul-Rio-Grandense de Laticínios Ltda, para fomentar a produção de leite em pó e destinar o produto ao mercado da China.

A expectativa é de que as tratativas resultem e oportunidades de trabalho para os leonenses, contribuindo com o desenvolvimento local e o crescimento da economia na região.

A reunião proposta pelo representante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Adelar Preto, contou com a participação do presidente do Sindicato da Alimentação de Pelotas, Lair de Mattos, do vereador César Domingues, também do secretário de Agricultra, Claudionor de Almeida, do membro da Cooperativa Central dos Assentamentos do Rio Grande do Sul (Coceargs), Émerson e dos produtores rurais, Gastal e Raul.

A recepção ocorreu no Centro Agropecuário da Palma, no Campus da UFPel, na sexta-feira (15).