O prefeito Mauro Nolasco recebeu o Prêmio de Destaque em Gestão no ano de 2019

Mais uma conquista do Governo de Todos!
Nesta segunda-feira (16), o prefeito Mauro Nolasco recebeu o Prêmio de Destaque em Gestão no ano de 2019, pelo trabalho voltado à juventude no município.

A premiação – concedida à Prefeitura pela Revista Evidências e a Famurs – é resultado e o reconhecimento das ações desenvolvidas no Governo de Todos para promover a inclusão, formação, cultura, lazer e qualificação dos jovens leonenses.

Entre as ações, destaque para o Centro de Referência da Juventude (CRJ), espaço criado em 2017 para a participação dos jovens da comunidade, onde são oferecidos gratuitamente diversos cursos – desde o Pré-Universitário Popular Up, incluindo Taekwondo, Teatro, Dança do Ventre, Capoeira, Informática, Muay Thai entre outros.

Nesta tarde, acompanharam o prefeito na entrega da premiação: o presidente do Conselho da Juventude (Comjuv), Ruan Isnardi, as secretárias do Conselho, Tainah Nunes e Paula Costa, o Secretário Municipal de Finanças e ex-presidente, Igor Vianna, além do coordenador do CRJ, diretor da Secretaria de Cidadania e Assistência Social e também membro do Comjuv, Douglas Santos.

A premiação foi entregue, em Porto Alegre, pelo representante da Revista Evidência, Voltaire Santos, na presença do Coordenador Geral da Famurs, Márcio Espíndola.

Prefeitura de Capão do Leão
Governo de Todos