O prefeito Mauro Nolasco recebe presidente da Câmara

Entre os compromissos desta manhã, o prefeito Mauro Nolasco recebeu a visita institucional do presidente da Câmara, vereador David Martins.

Na oportunidade, trataram da continuidade das ações decorrentes da Lei nº1971/19 – que garante o atendimento prioritário também a responsáveis por pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A proposta é de que – além da identificação para atendimento preferencial, assim como são para idosos, gestantes e pessoas com deficiências – seja realizado um cadastro (Censo de Inclusão de pessoas com TEA) para que sejam confeccionadas carteiras de identificação, garantindo direitos para acesso preferencial em todos locais públicos ou privados, no município.

Consciente da importância de agir para garantir direitos aos que necessitam de atendimento especializado, o prefeito manteve o compromisso de encaminhar as ações necessárias para o cadastramento, assim como fez quando providenciou a identificação do atendimento priorizado – também para autistas – em todos os setores da Prefeitura.