Campeonato Leonense de Futebol 2019 – Prefeito e liga apresentam a primiação dos campeões

O prefeito Mauro Nolasco recebeu a visita de representantes da Diretoria da Liga Leonense de Futebol. No encontro, a apresentação da premiação do Campeonato Leonense se Futebol de 2019, evento realizado pela Liga com o apoio da Prefeitura.

Na agenda, dia 15 de dezembro, no Campo do Santa Tecla, serão entregues os troféus aos Campeões Municipais, nas categorias de Titulares e Veteranos.

Participaram da reunião, na manhã de sexta-feira (6) o presidente, Alberto dos Santos (Tio Beto), os diretores Jaques Bueno e Maurício Afonso, Elemon Felcher, tesoureiro, além do Secretário de Finanças, Igor Vianna, também do diretor de Cultura, Desporto e Turismo, Velton Saraiva, do diretor de Compras, Julinei Boetege, e de RH, Pablo Isnardi.