Monumentos recebem máscaras para incentivar a população para a proteção e combate ao Covid19

#PREVENÇÃO E CUIDADO😷
Nesta manhã, após receber uma carta da moradora da Av. Narciso Silva, Maria da Graça Luz da Silva, sugerindo a colocação de máscaras nos principais monumentos do Município, o prefeito Mauro Nolasco atendeu ao pedido que tem como objetivo incentivar a população e despertar a atenção de todos para a importância da proteção, nesse momento de combate ao Covid19.

Durante o trajeto Mauro Nolasco ressaltou que a Prefeitura irá receber, nessa quarta-feira, a primeira remessa de máscaras adquiridas para distribuição gratuita à população.

A partir da próxima semana as máscaras serão entregues aos cidadãos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também com a distribuição das merendas.

Como disse o prefeito “é fundamental conscientizar a população sobre o quanto é importante o uso dessas máscaras. Precisamos da colaboração de todos para que protejam a si mesmos e aos outros”.