Max mais uma vez representa bem Capão do Leão

 Parece ter virado rotina na vida de Max Quevedo. Nos últimos anos tem acumulado título e mais título no taekwondo.
Dessa vez foi na cidade de Mauá, São Paulo. E não foi pouca coisa. Trata-se do Brasil Games de Taekwondo, o maior evento do esporte no País. O atleta leonense mais uma vez brilha e traz para o sul do Estado um título na bagagem: foi vice-campeão na categoria poonsae.
Max QuevedoPrefeito Cláudio Vitória recebe de Max Quevedo a medalha conquistada por ele em São Paulo.11665364_1653756071506858_137318645912690629_n
Max deve se tornar o 1º Grão Mestre da Região
Foto: Alexandre Calixto
7º Dan

Max Quevedo está na categoria 7º Dan pela Liga Nacional, o que significa que está no sétimo degrau de faixa preta, dos grandes mestres do taekwondo, num total de 10 dans.

Ainda espera o resultado do teste do KUKKIWON, órgão máximo do taekwondo mundial, para se tornar o mestre mais graduado no esporte, no Sul do Estado, tornando-se o 1º Grão Mestre 7º Dan da região.
O atleta disse que sente feliz e com o dever cumprido, que esses dias em São Paulo colocou em xeque tudo aquilo que ele entende por Taekwondo. “Me sinto orgulhoso e honrado com tal distinção, busquei isso para meu Projeto Cidadão Atleta e demais faixas pretas e Mestres, e me coloco a disposição de todos que precisarem de ajuda, pois minha filosofia de vida sempre foi o taekwondo”, completa Max orgulhoso de seu feito.
Fonte:http:<//www.diarioleonense.com/> Acesso em 10/07/2015