Inverno Solidário 2018! Campanha de doação, cidadania e solidariedade – participe e contribua com quem mais precisa!

A Prefeitura deu início a segunda edição da campanha “Inverno Solidário”.

Neste ano a proposta segue com o objetivo de sensibilizar e incentivar a população à doação e solidariedade.

Na arrecadação são aceitas roupas de cama, cobertores e alimentos não perecíveis.

A realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, conta com o apoio de diversas instituições religiosas do município.

A campanha se estende até o dia 22 de julho, domingo, quando haverá uma festa de encerramento, das 14h às 17h, na Praça João Gomes. Durante a tarde, estão previstas diversas atrações: shows, brinquedos infláveis, apresentações gospel, roda de capoeira e mais!

Até lá, a população pode contribuir levando as doações aos os pontos de coleta, distribuídos nas escolas do município, Secretarias, Bancos e Instituições religiosas.

Os locais de arrecadação são identificados com o cartaz da campanha “Inverno Solidário” e local para a doação.

Vamos estimular a cidadania, contribuindo com quem mais precisa!

INVERNO SOLIDÁRIO / 2018