Inverno Solidário 2017 – campanha de doação, cidadania e solidariedade – vamos contribuir com quem mais precisa!

A Prefeitura deu início a campanha “Inverno Solidário”.

A proposta tem como objetivo sensibilizar e incentivar a população à doação e solidariedade.

Na arrecadação são aceitas roupas de cama, cobertores e alimentos não perecíveis.

A realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, conta com o apoio de diversas instituições religiosas do município.

A campanha se estende até o dia 22, sábado, quando haverá uma festa de encerramento, das 14h às 17h, na Praça João Gomes. Durante a tarde, estão previstas atrações com palhaços, maquiagem artísticas, teatro de fantoches, shows e mateada.

Até lá, a população pode contribuir levando as doações aos os pontos de coleta, distribuídos nas escolas do município, Secretarias, Bancos e Instituições religiosas.

Os locais de arrecadação são identificados com o cartaz da campanha “Inverno Solidário” e local para a doação.

Vamos estimular a cidadania, contribuindo com quem mais precisa!

INVERNO SOLIDÁRIO / 2017