Equipes campeãs que disputaram o Campeonato Leonense de Futebol 2019

Capão do Leão, conheceu no último final de semana, as equipes campeãs que disputaram o Campeonato Leonense de Futebol 2019.

Na categoria veterano a equipe do Fluminense, venceu o 8 de outubro, após a decisão ir para as penalidades e levou o título.

Já na categoria livre, a decisão também ficou entre Fluminense e 8 de outubro, e após empate de 2 x 2 no tempo normal a decisão foi para os pênaltis e o 8 de outubro, sagrou-se campeão.

A organização do campeonato foi da Liga Leonense de Futebol, realização da Prefeitura de Capão do Leão.

Para o Prefeito Mauro Nolasco, que participou da entrega das medalhas às equipes, “o momento foi de alegria e recomeço do futebol amador na cidade” e destacou o empenho dos membros da Liga de Futebol na organização do campeonato.

Fotos: Liga Leonense de Futebol