Departamento de Meio Ambiente suspenderá – temporariamente- os atendimentos presenciais e telefônicos

Diante das precauções necessárias para enfrentamento da pandemia do COVID-19 e do Decreto Municipal nº 021/2020, o Departamento de Meio Ambiente suspenderá – temporariamente- os atendimentos presenciais e telefônicos.

As denúncias de urgência e emergência e demandas necessárias devem ser encaminhadas para o email: documentosdma@hotmail.com.

Estamos trabalhando para seguir atendendo as demandas da população e empreendedores de acordo com as possibilidades do momento.

Salientamos que se trata de um momento delicado e é imprescindível que todos os empreendimentos do município sigam cumprindo as condições e restrições previstas na licença ambiental, e além das licenças cumprirem toda a legislação ambiental vigente. Pois manter o meio ambiente sadio e equilibrado é uma medida de prevenção para evitarmos prejuízos ambientais a longo prazo, e além disso contribuir na prevenção do COVID-19.

Manter a atenção às medidas de proteção ao meio ambiente são de extrema importância para evitar novos problemas do ponto de vista ambiental. Contamos com toda a população, mantenha um consumo consciente, não cause poluição e descarte seus resíduos corretamente.