fbpx

EDITAL SEC. DE ADM. N° 04/2021- CONVOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ENSINO SUPERIOR E MÉDIO

EDITAL Nº 04/2021

CONVOCA candidatos aprovados, no Processo Seletivo Público, para preenchimento de vagas de estágios remunerados, referente ao Edital de Abertura 004/2020 – do Município de Capão do Leão – RS.

O PREFEITO DE CAPÃO DO LEÃO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, através do Secretário Municipal de Administração, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados.

ÁREA – ENSINO SUPERIOR DIREITO

GUILHERME LANER GINAR

25° LUGAR

65,00

1. Os candidatos convocados deverão comparecer na Sede da Empresa ECCOS ESTÁGIOS, situada à Av. Narciso Silva, nº 1195 A, Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul, no horário das 8 horas às 13 horas, no prazo de até 5 dias, conforme subitem 8.4 do Edital 004/2020, munidos de cópia dos documentos necessários solicitados no item 8.11 no Edital 004/2020 – SMA / Capão do Leão.

– Documento de identidade com fotografia (expedida por autoridade civil ou militar);

– CPF;

– comprovante de residência;

– comprovante de matrícula e/ou frequência da instituição de ensino;

2. Ultrapassado o prazo do item anterior, em conformidade com o subitem 8.13 do edital 004/2020, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis no mesmo prazo implicará a perda do direito de ingressar do Programa de Estágio de Estudante.

3. Em se tratando de Candidato portador de deficiência, este deverá ser submetido à nova avaliação perante a Secretaria Municipal de Saúde – SMS que emitirá parecer sobre o enquadramento do tipo ou grau de deficiência e sua compatibilidade com o cargo.

4. As despesas referentes aos documentos solicitados correrão por conta dos candidatos.

5. Não ocorrendo apresentação, os candidatos perderão automaticamente a vaga, facultando ao Município o direito de convocar os próximos candidatos por ordem de classificação.

Obs: Conforme homologação do certame retificada no site da Empresa Eccos Estágios na data de 16 de março de 2020.

Capão do Leão, 01 de Fevereiro de 2021.

Franscisco Ubirajara Vieira Da Silveira

Secretário Municipal de Administração

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04-2021- Ensino Superior e médio