Edital para doação de animais de grande porte, apreendidos nas vias públicas do Município

A Prefeitura publica edital para doação dos animais de grande porte que foram apreendidos por estarem soltos nas vias públicas.

A doação permite que seja mantido o serviço de recolhimento e evita o processo de leilão, que é demorado e oneroso aos cofres públicos.

Os animais apreendidos estão abrigados no HCV (Hospital Clínico Veterinário) – UFPEL.

Os interessados deverão requerer junto ao protocolo geral do município, sito: Avenida Narciso Silva, nº 1195, a adoção pretendida, acompanhado dos documentos pessoais.

A distribuição dos animais será feita de acordo com a ordem de cadastramento do pedido e a escolha ocorrerá na presença dos interessados, no Hospital Clínico Veterinário da UFPEL. Mais informações, poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, localizada na Av. Narciso Silva, nº 1660. Telefone: 3275.2088

Confira o Edital: