EDITAL Nº 100/2016 – CONVOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

EDITAL Nº 100/2016

CONVOCA candidatos aprovados, no Processo Seletivo Público, para preenchimento de vagas de estágios remunerados, referente ao Edital de Abertura 027/2016 – do Município de Capão do Leão – RS.

O PREFEITO DE CAPÃO DO LEÃO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados.

ÁREA – ENSINO MÉDIO

NOME DO CANDIDATO

CLASS.

Rosa Vanessa Carvalho Ibanez

31º Lugar

Évelin Lopes Teixeira

32ºLugar

Mateus da Rosa Duarte

33ºLugar

Rafael Dorvalino Daiello Vieira

MÉDO

34º Lugar

60,00

1. Os candidatos convocados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Administração – SMA, situada à Av. Narciso Silva, nº 1195, Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul, no horário das 7h e 30min às 13h e 30min, no prazo de até 05 dias, conforme subitem 12.3 do Edital 027/16, munidos de cópia dos documentos necessários solicitados no item 5.1 no Edital 043/2015 – SMA / Capão do Leão.

– Documento de identidade com fotografia (expedida por autoridade civil ou militar);

– CPF;

– comprovante de residência;

– comprovante de matrícula e/ou frequência da instituição de ensino;

1. Ultrapassado o prazo do item anterior, em conformidade com o subitem 12.3 do edital 027/16, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis no mesmo prazo implicará a perda do direito de ingressar do Programa de Estágio de Estudante.

3. Em se tratando de Candidato portador de deficiência, este deverá ser submetido à nova avaliação perante a Secretaria Municipal de Saúde – SMS que emitirá parecer sobre o enquadramento do tipo ou grau de deficiência e sua compatibilidade com o cargo.

1. . As despesas referentes aos documentos solicitados correrão por conta dos candidatos.

5. Não ocorrendo apresentação, os candidatos perderão automaticamente a vaga, facultando ao Município o direito de convocar os próximos candidatos por ordem de classificação.

Capão do Leão, 14 de novembro de 2016.

José Ubiratan Barbosa Sena

Secretário Municipal de Administração

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

edital-de-convocacao-016_16

edital-de-convocacao-006_16