EDITAL Nº 013/2016 – Torna público, a relação final de inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Fiscal de Obras

EDITAL Nº 013/2016

O Prefeito Municipal de Capão do Leão, Sr. Cláudio Luis Schroder Vitoria, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Municipal Nº 1790 de 22 de dezembro de 2015 e Edital Nº 008 de 26 de janeiro de 2016, torna pública, a relação final de inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Fiscal de Obras.

RELAÇÃO FINAL DE CANDIDATOS INSCRITOS

NUMERO INSCRIÇÃO NOME CANDIDATO
01 DIEGO RODRIGUES
02 THAIS LEMOS SILVEIRA
03 EVANDRO FREIRE MAICHE

A divulgação oficial da relação encontra- se afixada ao Painel de Publicações da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal Capão do Leão, e, em caráter meramente informativo, no site oficial da Prefeitura Municipal (http://prefeitura.capaodoleao.com.br).

Capão do Leão, 05 de fevereiro de 2016.

Cláudio Luis Schroder Vitoria

EDITAL 013 homologacao lista de inscritos processo seletivo Fiscal de Obras