EDITAL N° 069/2018- CONVOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE ENSINO MÉDIO E SUPERIOR

EDITAL Nº 069/2018

CONVOCA candidatos aprovados, no Processo Seletivo Público, para preenchimento de vagas de estágios remunerados, referente ao Edital de Abertura 001/2018 – do Município de Capão do Leão – RS.

O PREFEITO DE CAPÃO DO LEÃO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, através do Secretário Municipal de Administração, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados.

ÁREA – ENSINO MÉDIO

ELENA VIEIRA LEMES MÉDIO 31° LUGAR 65,00
KETHLEN TUANE DA SILVA NUNES MÉDIO 32° LUGAR 65,00
ELIAS GONÇALVES MIRANDA MÉDIO 33° LUGAR 65,00

ÁREA – ENSINO SUPERIOR ADMINISTRAÇÃO

MATHEUS VALADÃO SARAIVA SUPERIOR 6° LUGAR 65,00

ÁREA – ENSINO ENGENHARIA CIVIL

ELIZANDRA DOS SANTOS PAGANI SUPERIOR 2° LUGAR 90,00

ÁREA – ENSINO SUPERIOR ARQUITETURA

LUCAS DA SILVA GONÇALVES SUPERIOR 3° LUGAR 90,00
VINÍCIUS DIAS DE PAULA SUPERIOR 4° LUGAR 85,00

ÁREA – ENSINO SUPERIOR BIOLOGIA

JOÃO CARLOS RODRIGUES JUNIOR SUPERIOR 2° LUGAR 85,00
  1. Os candidatos convocados deverão comparecer na Sede da Empresa ECCOS ESTÁGIOS, situada à Av. Narciso Silva, nº 1195 A, Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul, no horário das 8 horas às 13 horas, no prazo de até 10 dias, conforme subitem 12.3 do Edital 001/18, munidos de cópia dos documentos necessários solicitados no item 5.1 no Edital 001/18 – SMA / Capão do Leão.

– Documento de identidade com fotografia (expedida por autoridade civil ou militar);

– CPF;

-comprovante de residência;

-comprovante de matrícula e/ou frequência da instituição de ensino;

2. Ultrapassado o prazo do item anterior, em conformidade com o subitem 12.3 do edital 001/18, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis no mesmo prazo implicará a perda do direito de ingressar do Programa de Estágio de Estudante.

3. Em se tratando de Candidato portador de deficiência, este deverá ser submetido à nova avaliação perante a Secretaria Municipal de Saúde– SMS que emitirá parecer sobre o enquadramento do tipo ou grau de deficiência e sua compatibilidade com o cargo.

4. As despesas referentes aos documentos solicitados correrão por conta dos candidatos.

5. Não ocorrendo apresentação, os candidatos perderão automaticamente a vaga, facultando ao Município o direito de convocar os próximos candidatos por ordem de classificação.

Obs: Conforme homologação do certame retificada no site da Empresa Eccos Estágios na data de 20 de novembro de 2018.

Capão do Leão, 19 de dezembro de 2018.

Cleder Martins Porto