EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO CONCURSO N° 01/2019

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A Prefeitura de Capão do Leão/RS, com a supervisão da Comissão de Concurso especialmente nomeada pela Portaria nº 243/2019, usando das atribuições legais, DIVULGA a Relação dos Candidatos Inscritos e a Relação dos Candidatos com Deficiência, no presente Concurso Público, cujas inscrições foram consideradas DEFERIDAS e homologadas.

As Listagens se encontram separadas por cargo, seguidas de ordem ALFABÉTICA e estão disponíveis para consulta por afixação nos locais de costume da Prefeitura e pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.prefeitura.capaodoleao.com.br.

Possíveis alterações referentes aos dados ora divulgados que mereçam correções, inclusões e/ou exclusões, deverão ser realizadas pelo candidato, detalhando e informando a retificação a ser procedida no prazo de 02 (dois) dias úteis da data da publicação, através do e-mail contato@integribrasil.com.br e/ou telefone (11) 40227166.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Prefeitura, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.prefeitura.capaodoleao.com.br e ainda no Jornal Cidades e/ou Jornal Tradição, visando atender ao restrito interesse público.

Capão do Leão/RS, 21 de outubro de 2019

7. EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES (1)

Listagem geral dos candidatos – 18.10

Listagem de P.N.E. confirmados – 18.10