EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PRÁTICAS – CONCURSO PÚBLICO 01/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PRÁTICAS

O Prefeito de Capão do Leão/RS, com a supervisão da Comissão de Concurso especialmente nomeada pela Portaria nº 243/2019, usando das atribuições legais:

I. CONVOCA os candidatos que foram classificados e habilitados na Prova Objetiva (dentro do limite disposto no item “6.2.1” do edital completo), para a realização da PROVA PRÁTICA, no município de Capão do Leão/RS, obedecendo à data, horários e local, a seguir:

PROVAS PRÁTICAS – DATA: 09/02/2020

Horário previsto de início: 08h00min*

*Havendo estrutura instalada e pronta no local dos testes, os trabalhos poderão ser iniciados antes mesmo do horário previsto, respeitado a ordem de chegada dos candidatos e sem qualquer prejuízo aos demais, vez que os testes são individuais.

Cargo/ Candidato

1.02 – Operador de Máquinas Rodoviárias

Do 1º ao 20º class.

EMEF PREFEITO ELBERTO MADRUGA

End.: Av. Jucelino K. Oliveira, 1347, Jd. América

Capão do Leão/RS

1.03 – Eletricista

Do 1º ao 20º class.

Para o cargo: 1.02 – Operador de Máquinas Rodoviárias: Os Equipamentos a serem utilizados para a prova prática serão: Retroescavadeira – marca: Randon – Modelo: RD 406 – Ano: 2017 e Motoniveladora – marca Caterpillar – modelo: 120 K ou equivalente.

II. CONDIÇÕES GERAIS PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS PRÁTICAS

Os candidatos deverão comparecer na data, local e no horário previsto com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos obrigatoriamente do documento de identidade original com foto (não serão aceitos protocolos de documentos ou boletins de ocorrência), EXCETO para o cargo 1.02 – Operador de Máquinas Rodoviárias que deverão apresentar CNH categoria “C” dentro da validade; roupas e sapatos adequados para a execução das atividades.

Fica desde já estabelecido que: antes de iniciar cada um dos testes práticos o avaliador fará uma avaliação dos conhecimentos e do domínio prático operacional do candidato, relativamente ao veículo, máquina/ equipamento que irá realizar a prova. Caso o candidato demonstre conhecimento insuficiente e/ou insegurança, oferecendo qualquer tipo de risco na operação, o mesmo será impedido de realizar o referido teste prático e será considerado desclassificado e eliminado do Concurso Público.

IMPORTANTE: A não apresentação dos documentos aqui exigidos impedirá a realização da prova pelo candidato.

OBSERVAÇÃO: Poderá em caso de necessidade, haver pausa para o almoço, em horário a ser definido entre os candidatos ainda remanescentes e avaliadores.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente edital, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Prefeitura, pela Internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.prefeitura.capaodoleao.com.br e ainda no Jornal Cidades e/ou Jornal Tradição, visando atender ao restrito interesse público.

Capão do Leão/RS, 28 de janeiro de 2020.

Mauro Santos Nolasco

12. EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS PRÁTICAS (1)