EDITAL 061/2017 – Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Topógrafo

EDITAL 061/2017

O Prefeito Municipal de Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul, Mauro Santos Nolasco, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Municipal Nº 1868/2017 e Edital Nº 51/2017, torna público, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Topógrafo

A divulgação oficial do resultado preliminar encontra- se afixada ao Painel de Publicações, Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal Capão do Leão e, em caráter meramente informativo, no site www.prefeitura.capaodoleao.com.br.

RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

TOPÓGRAFO

CLASSIFICAÇÃO

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO DOS TÍTULOS

IRIS CRISTIANE T. DE OLIVEIRA MASSERON

MATHEUS BELLOMO DA SILVA

GUILHERME PEREIRA GONÇALVES

JONAS ROTH

A pontuação do edital 60/2017 é referente apenas aos títulos do item 6.6 do edital 51 de abertura do Processo Seletivo Simplificado, tornando assim os candidatos habilitados e empatados.

O desempate será conforme item 9.1.3. do edital de abertura.

Os candidatos ficam convocados para o sorteio de desempate no dia 11 de outubro corrente, as 11 horas e 30 minutos, na Secretaria de Administração, na Avenida Narciso Silva, 1195.

Capão do Leão,10 de outubro de 2017.

Mauro Santos Nolasco

EDITAL 061-2017 RESULTADO FINAL TOPÓGRAFO