EDITAL 048/2019 – CONVOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DE ENSINO MÉDIO E SUPERIOR

EDITAL Nº 048/2019

CONVOCA candidatos aprovados, no Processo Seletivo Público, para preenchimento de vagas de estágios remunerados, referente ao Edital de Abertura 001/2018 – do Município de Capão do Leão – RS.

O PREFEITO DE CAPÃO DO LEÃO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, através do Secretário Municipal de Administração, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados.

ÁREA – ENSINO MÉDIO

NOME DO CANDIDATO

CLASS.

ANDRIELE NUNES DA SILVA

102° LUGAR

LAYSA FARIAS ACOSTA

103° LUGAR

NATHALIA BARTY NACHTIGALL

104° LUGAR

THAMIRES PACHECO MEDEIROS FARIAS

105°LUGAR

ANA PAULA CATELAS GRILLO

106° LUGAR

ÁREA – ENSINO SUPERIOR- PSICOLOGIA

NOME DO CANDIDATO

CLASS.

JADE DA SILVEIRA BARÃO

SUPERIOR

8° LUGAR

55.00

1.Os candidatos convocados deverão comparecer na Sede da Empresa ECCOS ESTÁGIOS, situada à Av. Narciso Silva, nº 1195 A, Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul, no horário das 8 horas às 13 horas, no prazo de até 10 dias, conforme subitem 12.3 do Edital 001/18, munidos de cópia dos documentos necessários solicitados no item 5.1 no Edital 001/18 – SMA / Capão do Leão.

– Documento de identidade com fotografia (expedida por autoridade civil ou militar);

– CPF;

– comprovante de residência;

– comprovante de matrícula e/ou frequência da instituição de ensino;

2.Ultrapassado o prazo do item anterior, em conformidade com o subitem 12.3 do edital 001/18, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis no mesmo prazo implicará a perda do direito de ingressar do Programa de Estágio de Estudante.

3. Em se tratando de Candidato portador de deficiência, este deverá ser submetido à nova avaliação perante a Secretaria Municipal de Saúde – SMS que emitirá parecer sobre o enquadramento do tipo ou grau de deficiência e sua compatibilidade com o cargo.

4.As despesas referentes aos documentos solicitados correrão por conta dos candidatos.

5.Não ocorrendo apresentação, os candidatos perderão automaticamente a vaga, facultando ao Município o direito de convocar os próximos candidatos por ordem de classificação.

Obs: Conforme homologação do certame retificada no site da Empresa Eccos Estágios na data de 20 de novembro de 2018.

Capão do Leão, 31 de Julho de 2019.

Cleder Martins Porto

Secretário Municipal de Administração

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 048-2019 – MÉDIO E SUPERIOR