EDITAL 035/2018 – Relação inscrições homologadas para Professor de Matemática

EDITAL 035/2018

O Prefeito Municipal de Capão do Leão, Estado do Rio Grande do Sul, Mauro Santos Nolasco, no uso de suas atribuições legais, de acordo com a Lei Municipal Nº 1909/2018 e Edital Nº 031/2018 de 06 de junho de 2018, torna pública, a relação de inscrições homologadas no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor da Área 2 – Matemática.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

NUMERO DE INSCRIÇÃO NOME DO CANDIDATO
001 NÃO HOMOLOGADA
002 VAGNER DE VASCONCELOS NOGUEZ
003 AIANA SILVEIRA BILHALVA
004 FABIANE DA SILVA VARGAS
005 ADRIANE DE SOUZA CAZANÉ
006 LETICIA KLEIN PARNOFF
007 ELIANE LUDTKE WAISS
008 VERONICA DE ALMEIDA CHAVES
009 CATIA BEATRIZ RAMSON FONSECA

A divulgação oficial da relação encontra- se afixada ao Painel de Publicações da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal Capão do Leão, e, em caráter meramente informativo, no sítio www.prefeitura.capaodoleao.com.br.

Os candidatos que não constarem na listagem poderão interpor recursos, conforme item 5.2 do Edital 031/2018.

Capão do Leão, 16 de junho de 2018.

Mauro Santos Nolasco

Homologação das inscrições PROFESSOR MATEMATICA