EDITAL 032/2018 – Retifica o Edital 023/2018 – Processo Seletivo para Cuidador

                EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 32/2018 REALIZAÇÃO: CONCURSOS SS1

             MAURO SANTOS NOLASCO, Prefeito Municipal de Capão do Leão, por meio da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO o presente Edital que RETIFICA o Edital nº 23/2018, especificamente em relação ao Capítulo III – DAS DISPOSIÇÕES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, item 3.2, que passa a ser como segue:

3.2. Ao inscrever-se nessa condição, o candidato deverá escolher o cargo a que concorre e marcar a opção “Pessoas com Deficiência”, bem como deverá entregar até o dia 05/06/2018 na Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. Narciso Silva, nº 1195 – Centro – Capão do Leão/RS, no horário das 7:30 às 13:30, os seguintes documentos:

a) laudo médico (original ou cópia legível e autenticada) emitido há menos de um ano, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como da provável causa da deficiência;

b) requerimento solicitando vaga especial, constando: b1) o tipo de deficiência; b2) a necessidade de condição especial, prova especial, se for o caso (conforme modelo do Anexo II deste Edital). Os pedidos devem ser formalizados por escrito no próprio anexo e serão examinados para verificação das possibilidades operacionais de atendimento, obedecendo a critérios de viabilidade e de razoabilidade.

As demais disposições do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 23/2018 permanecem sem alteração.

Capão do Leão, 30 de maio de 2018.

MAURO NOLASCO

Prefeito Municipal

 

32-2018 – Edital de Retificação