Dia Internacional da Mulher – Prefeitura comemora a data junto a comunidade

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e relembrar sua importância a Prefeitura promoveu um encontro que reuniu mulheres da comunidade, idosas, senhoras e adolescentes. A programação contou com mostra de vídeo, roda de conversa e troca de experiências.

No clima de confraternização e emoção, as participantes deram depoimentos sobre a força da mulher e a busca – ainda nos dias de hoje – por respeito, oportunidades e valorização.

Na ocasião, a vice-prefeita e secretária de Educação, Gilciane Baldassari, ressaltou que a data deve ser comemorada e lembrada pela luta das mulheres por direitos e respeito.

Ao lado da Secretária de Cidadania e Assistência Social, Mariglei Argiles, e
da colaboradora Camila Hein (que apresentou o vídeo e coordenou a dinâmica de grupo), a vice-prefeita ressaltou que “além de flores, é dia de reafirmar e promover nossa voz, conquistas e seguir lutando por nossos sonhos”.

No CRJ, também participaram do encontro meninos, jovens, que contribuíram com os momentos de reflexão.

O documentário exibido por Camila Hein foi “Nós Carolinas”, uma produção do coletivo Nós mulheres da periferia.